DICAS DE OURO PARA ARMAZENAR GRÃOS COM QUALIDADE

DICAS DE OURO PARA ARMAZENAR GRÃOS COM QUALIDADE

 

O uso inadequado dos equipamentos de movimentação, pode provocar danos mecânicos nos grãos pelo impacto recebido durante os processos.

A alta velocidade na movimentação associada ao baixo teor de umidade são uma das principais causas de danos mecânicos no produto o que pode prejudicar sua qualidade, principalmente em se tratando de sementes.

Conhecer as especificações dos equipamentos utilizados, para que cada um deles esteja ajustado ao processo a ser desenvolvido é fundamental.

Um equipamento de alta velocidade, pode ter um preço mais acessível, porém irá comprometer a qualidade do produto armazenado.

Equipamentos frágeis, também apresentam preços acessíveis, porem ao quebrarem em plena safra, além de trazerem grande transtorno, ainda causam prejuízos bem maiores do que se economizou em sua aquisição.

Os equipamentos fabricados pela TSG TECNAL são projetados para trabalharem durante longos períodos sem a necessidade de manutenções periódicas, além da alta confiabilidade e grande durabilidade. Isso gera tranquilidade durante as operações, e grande economia através do seu custo benefício.

A TSG TECNAL, desenvolveu tecnologia em seus projetos baseados em sua longa experiência em soluções, o que diferencia de equipamentos projetados para terem baixo custo com curta duração.